No próximo dia 06 de Outubro o país vai poder escolher seus representantes para os cargos de prefeito, vice e vereadores. Em Santarém, cerca de cinco candidatos vão concorrer ao cargo de prefeito para um mandato de quatro anos, que vai de 2025 a 2028.
Hoje vamos falar do candidato José Maria Tapajós (MDB), cidadão oriundo do interior do município ( Alto Tapajós) , o qual trás em seu curriculum uma história invejável no campo político: seis mandatos como vereador, presidente da câmara municipal de Santarém, deputado estadual, vice -prefeito , Secretário Regional de Governo e agora pré candidato ao cargo de prefeito de Santarém no Oeste do Pará.
Para José Maria Tapajós a sua experiência como homem político lhe credencia ao cargo juntamente com o seu vice dr. Carlos Martins (PT). " Nossa trajetória como homens públicos nos dá experiência . Fomos vereadores , deputados, e não tem nada em nossas vidas que manche nossa reputação " disse Zé Maria Tapajós. " A nossa experiência como pré-candidatos nos dá força e coragem para lutarmos em favor do Progresso e do Desenvolvimento do município.Se você não tem experiência, você não pode oferecer, garantir ao eleitor confiança. Só quem tem parceria pode prometer oferecer alguma coisa, se você tem onde buscar e isso , nós temos apoio incondicional do governador do Estado Helder Barbalho " concluiu Zé Maria Tapajós.
Conheça um pouco do pré-candidato José Maria Tapajós (MDB) Santarém
Nascido em Santarém, José Maria Tapajós foi eleito vereador por seis mandatos, tornou-se presidente da Câmara Municipal quatro vezes seguidas. Após uma candidatura não bem sucedida a prefeito de Santarém na eleição municipal de 2012 , foi empossado deputado estadual. Em 2016 foi eleito vice -prefeito na chapa do atual prefeito Nélio Águiar, sedo reeleito em 2020, de onde saiu para assumir o cargo de Secretário Regional de Governo e agora pré -candidato a prefeito do município Santarém pelo ( MDB) nas eleições do próximo dia 06 de Outubro de 2024.
Comentários